LINHA FESTA OFF COM ATÉ 60% DE DESCONTO

TROCAS E DEVOLUÇÃO

A Lucidez preza pela ótima qualidade de seus produtos. Entretanto, se por algum motivo, você quiser trocar ou devolver o que comprou. Siga as regras abaixo:

- Devolução por arrependimento ou desistência:

Seguimos a lei do consumidor que determinar até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. Para ser devolvido, o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas afixadas, nota fiscal e todos os acessórios.

- Troca:

Estipulamos o prazo de 15 dias corridos para a troca do seu pedido, exceto Linha Festa (7 dias corridos para a Linha Festa). É importante que o produto esteja nas mesmas condições as quais foi recebido, ou seja, na embalagem original sem indícios de uso ou alterações, com a etiqueta afixada, nota fiscal e todos os acessórios.

Passo a passo para Troca/Devolução

Acesse seu cadastro clicando em 'Meus Pedidos' no canto superior direito do site da Lucidez, localize o pedido que você deseja trocar ou devolver e clique em 'Solicitar Devolução'.

Outra opção é entrar direto no link: https://lucidez.troque.app.br/ inserindo o número do pedido e e-mail utilizado na compra.

Escolher entre devolver o produto e receber um vale compra do mesmo valor ou devolver o produto e ser ser ressarcido.

Selecione o(s) produto(s) e o motivo da devolução.

Posteriormente você receberá um e-mail com o código de postagem e deverá se dirigir à uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o código de autorização e o objeto para postagem. Você pode aproveitar a caixa que enviamos o produto para nos encaminhar a troca/devolução.

A Lucidez se reserva o direito de não efetuar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas afixadas, nota fiscal e todos os acessórios. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

Após o recebimento e análise do produto, e a autorização da troca, você receberá um vale no valor das peças enviadas, caso opte pela troca. No caso de devolução, solicitaremos o estorno ao departamento financeiro, que será processado da mesma forma utilizada no ato da compra. Vale lembrar que o estorno em cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo do fechamento da sua fatura e das políticas da administradora. O reembolso será efetuado em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).
A Lucidez se reserva o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete a partir da segunda troca.

Para a sua comodidade, efetuamos a troca de peças da coleção vigente também em nossas lojas físicas de Ipanema, Icaraí, Rio designer barra ou Tijuca.

Em caso de dúvidas envie um email para contato@lucidez.com.br.