• Minha conta
  • Meus pedidos

Trocas e devolução

- Devolução por arrependimento ou desistência:

A Lucidez preza pela ótima qualidade de seus produtos. Entretanto, se por algum motivo, você quiser trocar ou devolver o que comprou. Siga as regras abaixo:

Seguimos a lei do consumidor que determinar até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. Para ser devolvido, o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas afixadas, nota fiscal e todos os acessórios.



- Troca:

Estipulamos o prazo de 15 dias corridos para a troca do seu pedido. É importante que o produto esteja nas mesmas condições as quais foi recebido, ou seja, na embalagem original sem indícios de uso ou alterações, com a etiqueta afixada, nota fiscal e todos os acessórios.Após a troca ser autorizada geramos um vale para que você efetue uma nova compra. É importante lembrar que, infelizmente, não conseguimos reservar e nem garantir a disponibilidade em estoque de alguma peça específica no ato desta nova compra.



Passo a passo para Troca\Devolução

Em caso de troca\devolução, envie um e-mail para contato@lucidez.com.br com o número do seu pedido. Ao optar pela troca, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através do vale troca. Posteriormente você receberá um e-mail com o código de postagem e deverá se dirigir à uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o código de autorização e o objeto para postagem. Importante enviar na caixa que enviamos o produto para nos encaminhar a troca/devolução. A Lucidez se reserva o direito de não efetuar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas afixadas, nota fiscal e todos os acessórios. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente. Após o recebimento e análise do produto, e sua troca ser autorizada, você receberá um vale no valor das peças enviadas caso sua solicitação seja de troca. No caso de devolução, solicitaremos o estorno ao departamento financeiro. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

A Lucidez se reserva o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete a partir da segunda troca.

Cadastre-se e receba nossas novidades